samba de raiz e hitchcock


Ontem dei uma saidinha pra poder escutar um pouquinho de samba.

Fui no Empório Gourmet, um bar e restaurante aqui da minha terrinha, Nova Iguaçu, e acabei me deparando com o show da Fafá da Portela que canta um samba de raiz de primeira.

Beleza.Voz bonita, super simpática,presença boa.

Quinta, 03/07 tem Noca da Portela. Vou ver se dou um pulo lá.

Adorei a Fafá, dava pra ficar até altas madrugadas escutando-a cantar, mas o tal frio do Rio, me fez voltar correndo pro meu velho e bom capuccino e querido edredon.

Novamente me adentrei na Tv.Dessa vez HBO

O nome do filme: Você gosta de Hitchcok?

Tudo começa na produção, que é da Espanha/Itália mas os atores falam em inglês com sotaque.(?)

O enredo é o seguinte: estudante de cinema Giulio é louco por Alfred Hitchcock. Um dia ele vai à locadora e encontra sua vizinha, que está alugando um dos clássicos do diretor, "Pacto Sinistro". Pouco depois, acontece uma série de assassinatos com referências a filmes do mestre do suspense.

Aí você pensa: Uau! deve ser fantástico!

Mas só posso dizer: horror! horror! filminho estranho, com gente esquisita.

Medíocre. Pálido, diante da grandeza magnifica de Hitchcock.

O protagonista dando uma de James Stewart é de matar, não sei de rir ou de chorar.

Vi até o final porque não estava acreditando no que estava vendo.

O Hitch, coitado! deve estar se remexendo na sua tumba até agora!

Comentários

Postagens mais visitadas