embalos de sábado á noite



Depois de passar o dia inteiro sem luz, porque a Light cismou de recabear o bairro justamente num sábado, me peguei lendo poesias até as tantas, e como gran finale me embrenhei pelo munda MGM.

Não sei onde tava com cabeça quando comecei a ver um filme chamado " Uma estranha passagem" com o lindo Rupert Everett, e com Christopher Walken, aquele ator que parece o sósia do pai da Angelina Jolie.

Até agora me pergunto : Porque? porque? fiquei acordada até as 2 da manhã para acompanhar uma trama sem pé nem cabeça? Tudo bem que trata de preconceitos contra gays, mas o filme é rodeado de metáforas previsíveis e um roteiro com diálogos imprevisíveis.

Enfim,nem ver o Rupert Everett nú como um deus grego valeu a pena.
Ficava arrasada cada vez que me lembrava que a fruta que eu gosto, ele come até o caroço.

Ainda tive que dormir de luz acessa. Ju cismou que anda vendo espiritos em casa.


Como não sei seé efeito de Assombrações, estou com as barbas de molho.

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas