mais uma dose? é claro que eu tô afim....


Hoje é dia de Santo Antonio, santo casamenteiro. Salve Antõnio!


As duras palavras sumiram do cotidiano

prometo pra mim não sofrer.

prometo pra mim não sofrer tanto.

Uma dose a mais, grito pro destino.

uma dose a mais e à esquerda, sempre.

Mas o mundo muda tanto e as coisas não se encaixam
mais como antigamente.

Minhas coxas não se encaixam mais naquela calça jeans desbotada que amo tanto.

E tudo vai passando igual metrô... veloz, escuro com flash de luz e paradas rápidas.

Ando sem tempo pra mim e isso me consome.

Comentários

  1. Olá, Fafi!
    Não preocupe-se, minha calça jeans fez-me entender que ela encolhe depois que se lava (risos)! O mundo não está perdido! Nós é que estamos (risos)!

    Adorei visitar-te! Adorei suas palavras doces sobre mudança.
    E obrigada por ter passado no meu cantinho.

    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas