sexta-feira, 15 de maio de 2015
exercício de desapego
Coisa boa quando as pessoas percebem que as coisas que você faz e pensa estão repletas de boas intenções e amor.
Eu postei um dia desses sobre o Caderno de Exercícios-Praticando o Bem Estar da Editora Vozes e escrevendo ainda o post, dei uma olhada nos créditos e vi que todos os direitos da obra eram reservados, não podendo nenhuma partezinha ser reproduzida.
Eu já estava com um exercício do apego prontinho pra postar quando decidi ligar para a editora. Lá eu eu falei com a Rafaela Costa, que é a editora responsável pelos direitos autorais, e me apresentei. Falei do blog e das minhas intenções com a publicação, e lhe disse que eu havia adquirido a coleção inteira e que gostaria muito de comentar sobre alguns dos livros, porque estava super feliz com a leitura deles.
Como o universo, conspira sempre a favor do bem, ela autorizou a publicação através de um e-mail e eu então posso compartilhar aqui com vocês do exercício do desapego- Página 12 do livro Caderno de Exercícios- Para Saber Desapegar-se das autoras Rossete Poletti e Barbara Dobbs, da Editora Vozes.
Quero destacar esse, porque experenciei na prática e me trouxe um profundo bem estar, ele é baseado no método proposto por Jacques Martel em seu livro ATMA- Le Pouvoir de l'amour:
1- Desenhe dois bonequinhos (Pode ser palito mesmo) que represente a pessoa ou situação que você deseja desapegar; 2- Trace em torno de cada bonequinho um circulo simbolizando uma bola de luz
(Como se fosse um desenho de solzinho) 3- Depois faça um circulo maior envolvendo os dois bonequinhos, com o mesmo traçado de luz brilhante 4- Em seguida, ligue os dois bonequinhos um no outro, através dos seus centros dos chacras; 5-Acabado isso, corte e separe os bonequinhos.s Eu guardei os meus dentro de um livro. Separados.
Como eu não fui autorizada a captar imagens internas do livro, posto aqui a minha própria bonequinha, já desapegada.
Conheça os livros da coleção,aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui