desafio 300 dias de gratidão

Termina amanhã as inscrições para participação Desafio  2015-300 Dias de Gratidão coordenado pela psicologa e terapeuta Flavia Melissa, que foi um desses presentões que o universo  me ofereceu .

Eu  descobri a Flavia clicando a palavra gratidão no google.

O link caiu direto  no desafio  21 Dias de Gratidão no canal dela no youtube, e ai então eu comecei a acompanhar essa moça, que exala amor e generosidade.

O desafio coletivo  já tinha acabado, mas como você pode começar a qualquer momento, eu fiz o meu, individual, e foram 21 dias de comprometimento comigo mesmo e com o universo, super hiper maravilhoso! 

Depois dos 21 Dias e dos 100 Dias de Gratidão, a Flavia resolveu fazer um novo desafio este ano que  é  passar  300 dias agradecendo  por tudo em nossa vida. Que coisa boa né gente?  AGRADECER.

Se  você quiser participar dessa rede de amor e gratidão vá no Site da Flavia Melissa e se inscreva.

Amanhã incia o desafio e  serão aproximadamente quase seis mil pessoas sintonizadas na mesma frequencia de amor e energia. Quem se inscrever receberá e-mails da Flavia com todas as dicas e informações.

Agora, se você estiver lendo isso depois do dia 25/05/2015 e quiser participar é só partir pro link  http://eepurl.com/bn8plT  e começar do começo.

A Flavia compartilhou com muita generosidade esse link  do Louie Schwatzberg, com os inscritos do Desafio  e eu antecipadamente  já estou  grata por este verdadeiro presente. 

Não deixem de assistir esse vídeo e recebem este presente também.

E se  o coração de vocês  ficaram inspirados pelas palavras do Louie, participem  do Desafio, participem dessa rede de sinergia e de amor.




Comentários

Postagens mais visitadas