observe, simples assim



 
Ontem, eu estava pensando que estava fazendo muitas coisas, e  como podia otimizar minhas atividades no meus dias muito cheios.
Então, como boa professora, decidi me avaliar para ver a quantos andava meu conceito de mim mesma. 
Dividi assim:
cuidados pessoais
Instrução
família
relação afetiva
instrução auto conhecimento
trabalho
E fui questionando cada ponto, e dando uma nota qualiquantitaviva.
Quando vi, estava em débito com quase tudo na minha vida.
Foi um exercício que inventei sem saber  bem o que estava fazendo, fiz apenas para me observar, ou melhor me ajudar na minha observação. Poucas horas depois, encontro um texto no site "O Segredo" que diz mais ou menos assim:  
A física quântica ajuda a explicar  porque  o observador influencia os resultados. Os cientistas descobriram que quando  alguém observa algo, esse algo se comporta exatamente  de acordo com suas expectativas. Quando o algo não é observado,  ele se comporta de forma diferente. 
O Universo é um campo de possibilidades maravilhoso e extremamente generoso, basta estarmos abertos para ele. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas