o que é ho'oponopono?



Ho'oponopono  é uma prática  baseada nas cultura havaiana  de sanar memórias nocivas ao nosso bem estar.  Faz uma imersão no nosso subconsciente promovendo uma auto cura através de nossas próprias palavras.
Sinto muito
Me perdoe
Eu te amo
Sou grato
Sempre quando faço essa meditação me  emociono muito, pois essa prática reacende a memória, não com a intenção de  nos fazer sofrer, mas para nos curar, nos libertar, nos  ensinar a nos perdoar.

Se você não conhece, pratique.
Se você conhece, pratique.

E por falar em praticar, qual é o seu motivo para ser grato hoje?

Hoje eu sou grata pela espiritualidade, pela força energética que nos faz ter fé.  Sou grata  a Deus, a Nossa Senhora, que eu amo, aos meus mentores espirituais, ao meu leão,  ao meu anjo,  aos meus santos e santas,  e todos os homens e mulheres que vierem a a este mundo pregar o amor e  a paz.

Comentários

Postagens mais visitadas