você co-cria a sua realidade



Acredite, nós somos responsáveis por tudo o que acontece  na nossa vida.
Se acontecem coisas boas ou coisas ruins, a responsabilidade é  toda nossa.
No início da jornada do meu desenvolvimento pessoal, relutei muito em aceitar que eu sozinha, era a responsável por tudo o que acontecia na minha vida.
Eu achava que os outros eram co-responsáveis, principalmente nas coisas ruins que aconteceram. Acreditava que eu era uma vítima de tudo, de todos e da vida, no geral. 


Eu atraí pra minha vida, todas as coisas que me fizeram bem. Mas atrai também todas as que me fizeram mal. Ou seja através dos meus pensamentos, através das minhas ações, incluindo aí permitir que os outros tivessem total prioridade na minha vida, me causando assim inúmeros sofrimentos.  
Então eu te falo também: é você. É tudo com você.

Foi preciso  reconhecer minhas emoções mais profundas, foi preciso aceitar  que era eu. Apenas eu!!

Se sua vida  está  estagnada, se você sente que está na inércia,  bora, é agora ou nunca: hoje é o dia da sua mudança!  

É tudo muito simples: Vibre numa outra frequência, encare a sua vida com olhos de amor. Não se vitimize. Aceite. 
Você pode realmente  ressignificar uma nova realidade com o universo.
Primeiro mudando sua postura. Tente se olhar como se visse pela primeira vez. Se olhe no espelho, converse sem falsa modéstia com você, dispa a personagem que nos obrigamos a encenar no dia a dia. Experimente estar com você sem filtros.
Eu estou aprendendo muito com pessoas e com os livros que estou lendo, mas aprendo muito comigo mesma, como diz Jung : "Quem olha pra dentro, desperta".
E gosto muito de pensar que posso retribuir todo conhecimento  e amor, escrevendo aqui no blog.
Por isso, vou ensinar uma  prática  de afirmações  que  tenho feito e que me trazem bastante bem estar.
Durante o dia, sempre que puder, fale afirmações positivas de auto encorajamento. As que eu uso comumente são essas:

Eu sou capaz de mudar a minha realidade.
A solução para tudo o que desejo resolver está  dentro  de mim mesma.
Somente eu tenho as  respostas para as minhas perguntas.
Eu sou responsável pela minha vida e pela minha história.

 Mas você pode criar as afirmações que desejar e que tenha significações na sua vida.
Tenta  praticar essas simples afirmações e coloque  todo o seu amor neste gesto, pois tudo isso é pra você!!! Depois me conta.

Comentários

Postagens mais visitadas