escolha sua vida

 

Nesse dia do Trabalhador não poderia deixar de falar de uma pessoa, que foi uma das mas incríveis descobertas que fiz nas últimas semanas, que é a Paula Abreu, Coach de alta performance, que tem mexido e me feito rever  muito das minhas crenças sobre o trabalho.
Me inscrevi no seu curso Paixão: Modo de Usar que é um curso on line super light, e mesmo assim super intenso que te leva a pensar, refletir e objetivar sobre uma vida com mais propósito.
E dentre muitas reflexões que tenho feito essa semana, sobre o propósito do meu trabalho, estou aproveitando também para refletir a respeito do dinheiro e do sucesso profissional,  e como  minhas crenças limitantes  me afastam ou me aproximam do que eu quero.
Como no universo, a  gratidão passa por retribuir de alguma forma, o que vamos recebendo em abundancia,  deixo aqui o site da Paula, onde vocês poderão não somente se inscrever no curso, mas se quiserem, aprender com seus textos  e se proporem a  levar uma vida com mais propósito. Ou seja mais feliz e abundante.
 E abundância  não é somente de coisas materiais, mas como tenho aprendido por mim mesma, a primeira abundância é da gente mesmo. É do amor que vamos sentindo por nós mesmas, quando   vamos nos aprofundando no processo de nos conhecer.
Coisas esquecidas que vem a tona e você vai descobrindo a abundancia de si: do quanto legal eu sou, do quanto sou fiel com meus amigos, do quanto sou habilidosa para cozinhar, do quanto meus cabelos são bonitos quando  eu os trato bem, do quanto sou serena, do quanto gosto das minhas coisas....e por ai vai... Abundância de mim mesma. Abundancia de si.

Pensem a respeito.Bom dia do trabalhador, descansem,  e não deixem de conhecer o trabalho da  Paula Abreu no  ótimo  http://www.escolhasuavida.com.br/  .

Comentários

Postagens mais visitadas