Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Greenpeace Baleias

Hoje acordei tarde, porém mais ecológica que nunca, mas disposta que sempre para falar mais uma vez e quantas vezes for preciso: Vamos salvar nosso planeta,gente!
Vamos salvar nossos bichos, nossas plantas, nossa árvores, nossos rios e mares, vamos economizar AGUA e ENERGIA.Vamos nos comprometer com nossa vida coletiva!
É muito fácil..., vamos lá...



Esse vídeo é tudo!
E não embrulha o estômago não, o que embrulha o estômago é a mente dessa gente safada que mata as baleias.

Esse animal maravilhoso, dócil, lindo...

Pessoal do Greenpeace: Valeu pelo agradecimento no site oficial, mas não faço mais do que minha parte, que ainda é pouco, ínfimo, diante de tudo que ainda posso fazer!

Os problemas ambientais não são para serem pensados no futuro, ou para não serem pensados porque até lá já estarei morta, ou é pura implicância de ambientalistas chatos...
Os problemas ambientais que nós causamos também não são problema da natureza, porque a natureza continuará por aqui, porque sendo maravilhosa como é, tem a capacidade de se regenerar, quem vai acabar somo nós mesmos! A raça humana!

Então....

Mariana Aydar e Leci Brandão

Só pra dar uma amenizada: Vi o show da Mariana Aydar no Bem Brasil de hoje de manhã.
Gente, a menina é maravilhosa! canta muito, compõem e convidou a grande e eterna Leci Brandão que declarou em alto e bom som que Mariana é sua afilhada e por conta dela, e da música que gravaram juntas, ela voltou a tocar no Rio de Janeiro.
Que lindo ouvir : "A Mariana me devolveu à minha cidade, o Rio."

Palmas para Mariana pelo talento e sensibilidade e para toda sua banda.

E uma vaia para os empresários da noite do Rio que não convidam esta voz incrível que é Leci Brandão. Uma vaia bem grande.
E batam palmas pra ela, muitas...muitas... que ela merece...