Ser Mãe é.....

Ser Ninho...



Foto by Anne Geddes

Neste dia das mães queria fazer um pedido especial pra deus:

Deus, eu sei fritar ovos, mas não quero lançar um livro de receitas como a Angélica.

Eu sei escrever poemas
e histórias pra crianças.
então quero lançar um livro de poemas e de história para crianças.

Faça aparecer um editor que compreenda que é preciso ter coerência na vida.
Sem querer falar mal, mas vê se dá pra entender...

Como pode uma apresentadora lançar livros de receita sem saber cozinhar
e seu marido apresentador lançar livros de fotos sem ser fotografo?

Então nesse dia especial,deus, me arruma um editor, por favor.

Juro que na minha vida há Establishment interno...

Ou senão senhor, aponte-me a porta de saída mais próxima.


TROCANDO ALHOS POR BUGALHOS

Acabei de chegar da missa, onde há muito não ia.
Mas como as crianças estão fazendo catequese, volta e meia, dou um pulo pra aliviar a alma.
Por incrível que pareça hoje é dia de Pentecoste, o Espirito Santo.

A Mãe do PAC

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe dá-lhe Dilma....
Moral dessa história: se não tem nada de bom, de bem, de ético para falar, que fique de boca fechada.
Devo dizer que a posição da ministra foi irrepreesível.
Adorei! Já estava de olho nela há algum tempo, e admirei sua postura, virei fã.
Uma militante irretocável!

Comentários

Postagens mais visitadas