igualzinho a britney


A garrafa de vinho na geladeira está me tentando....

Mas não posso beber nem uma gotinha sequer.

Um golinho, e tenho medo de enlouquecer. Igualzinho a Britney.

E sem paparazzos para fazer a cobertura...

Não que eu tenha nada contra a Britney. Acho ela boazinha.

Fiquei imensamente preocupada, quando ela andava com aquela peruca cor de rosa.

Apesar de sua atual cara estranha, dei graças a deus pela sua recuperação.

Os sintomas da depressão, são terríveis e não podemos desejar isso para ninguém,seria imoral demais.

A depressão é um assunto sério para ser usado em vão.

A garrafa de vinho continuará na geladeira.

E eu, coitada de mim, que passei o verão todo sem tomar um chopinho, terei que amargar o inverno, sem o merlot.

Quanto a Britney, fico feliz por ela. Só não gosto da sua música.

Comentários

Postagens mais visitadas