Mais Buenos Aires

Ainda estou por aqui.
Cada vez mais encantada com essa cidade.
Tenho pensado muito em tudo e no quanto a liberddae é boa e importante na vida de uma pessoa.
Ontem estive no Uruguai de buquebus que é um mini navio metido a besta, com direito a free shop,un cortado e uma linda vista do Rio de la Plata,
Eu amei a viagem e o chiquito Uruguai, cada vez mais belo e cada vez mais frio.

Ontem vi o por do sol no porto de Montevideo.
Um sol frio diante dos meus olhos me animava de uma tristeza insólita.

O sol rapidamente baixou no horizonte.
No sul do mundo, o por do sol é rápido e vc sente a rotação da terra bem debaixo dos seus pés.

Acabamos a noite ouvindo tango e tomando chocolate no Tortoni. Melhor impossível.

Hoje tem Feira do livro. As 16 y media.

Oxalá tudo dê certo.

Vou às compras.

Comentários

Postagens mais visitadas