1 ano de blog


Como Alice no País das Maravilhas e vivendo num mundo "colateral", ontem o blog fez um ano e eu apesar de ter escrito isso nas minhas três agendas, simplesmente me esqueci.
A minha cabeça, faz parte de um relicário antigo que herdei da familia.

Puro enfeite.

Quando criei este espaço há um ano, estava num momento muito reflexivo com um quê de frustação por não conseguir publicar nada.
Toda minha produção estava abarrotando minhas gavetas e isso me angustiava bastante.

Criei o blog para esvaziar as gavetas e os sentidos...

Não sou como a Clarice Lispector que acredita que a literatura não muda nada. Acredito que as leituras que fazemos estarão sempre conosco e fazem parte de nós, modificando nossas estruturas internas, sedimentando nossa humanidade.

E fui criando meus espaços , devagar e sempre.Agora tenho mais três:
http://www.fatima-reis.comOnde está minha produção de poesias;

http://paideiavirtual.blogspot.com/onde discuto questões pedagógicas;

http://www.mariazinhazinhazinha.blogspot.com/ meu espaço lúdico de amor, que é o meu blog infantil.

Espero estar comemorando com vocês no próximo ano.

Bem, a todos que me descobriram, beijins e obrigado.

A todos amigos, outros beijins e carinhos.

Aos amigos das Ámericas, besitos y cariños;

e a Pedro Augusto, meu sobrinho e leitor assíduo, meu profundo amor.

Fiquem à vontade para participar desta festa( idéia da Jujú)



E para quem passar por aqui hoje, levem meu amor, paz e saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas