Segundona


Hoje é segunda feira, um dia complicado de organização caseira.

É impressão minha ou geralmente na segunda-feira,a casa e a cabeça estão mais desorganizadas?

Porque será hein?

Preciso por ordem nas coisas, ler o jornal de ontem e o de hoje na net, dar uma molhada nas plantas e fazer a pauta da semana,senão fico perdidinha com tanto tempo livre(!?)

Preciso escolher definitivamente as poesias que vão fazer parte do livro que pretendo lançar ainda este ano... e levar Juju no Balé.

Por isso nada de post muito profundos e analíticos.

Hoje é segunda, não se esqueçam!

Para os que gostam de dar uma espiadinha: (E o Dr. Marcelo hein? Dizem que de médico e de louco, cada uma tem um pouco!Mas apesar da sua "franqueza" quase psicótica, antes ele do que o insoso do Rafinha)

Tenho acompanhado o BBB via net. A voz daquelas pessoas estavam me dando enjôo. Acho todas as ações e envolvimentos(?!)que eles fazem simplememente insurportáveis.

Tenho acompanhado o que se passa pelo site oficial e pelo blog De cara pra Lua.

Para ver gente comendo e dormindo, é so olhar pro meu filho adolescente. Que aliás com 14 anos tem um puta repertório de diálogos variados, interessantes e divertidos.Coisa que na casa de Jacarepaguá....

Como digo sempre: O melhor do BBB é o Bial!

Comentários

Postagens mais visitadas