Agora de manhã estava procurando o Blowg para dar uma lida, e o Mozilla abriu parcialmente. Ainda assim, pude dar uma fuxicada e achei um post super legal chamado jogo do curriculo.Resolvi dar uma esticada na brincadeira e fazer um currículo também, desconexo como eu..
Quem quiser que faça o seu.

Já subi em mangueira, goiabeira e jabuticabeira
Já tomei bamho de rio à noite, pelada
Já caí de moto
Nunca andei de cavalo
Já andei de avião, mas morro de medo.
Perdi amigos com Aids.
Já fiz auto escola, mas não tirei carteira
Nunca repeti de ano, mas adorava colar
Fui oradora no Ensino Médio
Adoro chupar pirulito e bale 7 belo
Não chupo bala. Mastigo
Roí as unhas até os 30 anos, e ainda dou uma roídinha quando fico nervosa
Já fiz teatro na escola
A estréia foi no Palco do teatro Procópio Ferreira
Morei num assentamento de reforma agraria por um ano
Quase fui pra Nicaragua na época da Guerrilha
Não fui nas Diretas Já porque minha mãe não deixou por causa do tumulto
Fiz greve na Universidade
Meu sonho era ler O Capital todo
Peguei carona de caminhão
Nunca tomei um flaga( seja do que for)
Nunca ninguém me assaltou
Adoro conversar com menino de rua
Experimentei e traguei
Adoro cinema e ver filme antigo na tv
Odeio filas
Vi Grease oito vezes para aprender os passos de dança
Dancei discoteca
Chorei vendo O Leitão e as crianças quase não me perdoaram
Ensinei meus filhos a pedir desculpas
a serem desculpados, a se levantarem para idosos e mulheres grávidas
Adoro meu porteiro, Seu Ailton
Achava que o mundo ia acabar no ano 2000
Tinha medo do Aiatolá Khomeini e do Indiamim Dadá
Gosto de cantar
Meu idolo era o Nelson Piquet
Fiquei com raiva da Elis Regina quando ela morreu
Me lembro quando o JK morreu
Chorei quando o Drummond desapareceu
Não entendi nada quando o Tancredo morreu
Quebrei o braço e a perna duas vezes
Fiz parte do grupo jovem da igreja
Não comungo mais
Não sou crismada
Tive sarampo, catapora e caxumba
Fui militante xiita do PT por mais de 20 anos
Me lembro quando o pessoal voltou com a Anistia
Fazia Eduacção Física na quadra do Salgueiro
Fiz Jogos Olimpicos no 13º BPE em 1978
Fiz colonia de ferias da PM
Minhas melhores férias:Casa dio tio Acyr
Já fiquei balançando numa pedra na cachoeira em Conceição de Jacareí
Perdi a conta de quantas vezes acampei
Não tenho fruta preferida
Nem cor preferida
Mas adoro orquídeas
Queria adotar uma baleia
Adoro fazer planos
Sou louca pelo mar, mas não sei nadar
Não enxergo nem de perto, nem de longe
Nunca fui presa
já fiz terapia e tomei lexotan
Sou aquariana com ascendente em aguário
sou casada com maridinho aguariano
com ascendente em aguário
Marcos Palmeira quase me deu um selinho
Por pouco não fiquei de toplesse em Ipanem me 1979
Fui no show do Peter Flampton no Maracanazinho(?!)
Fui no Rock in Rio I
Adoro Pink floyd
Nunca fiz uma tatuagem
Parei de fumar, mas adoro fumar
Tenho medo de rato
já roubei bala na lojas Americanas
Birinaite só socialmente
Quase morei no alojamento da Rural com amigos
Morei no alojamento da Fundão com namorado
Só conheci o Mamonas Assasinas quando eles morreram
Sou ainda cheia de segredos.

Comentários

Postagens mais visitadas