Cubo Mágico

Aos poucos vou aprendendo a manejar esse negócio chamado Blog. Sexta feira dei uma arrumadinha básica, pois estou preparando tudo para o 1º aniversário no dia 26/03. Coloquei contador,umas coisas afins, falta tantas outras, fiz banner, mas ainda não descobri como fica clicável,mas vou tentando, estou com preguiça de arrumar os links, mas até o aniversário eu faço isso tudo.

Vou dividindo com vocês minhas descobertas, embora pra alguns não deva ser novidade nenhuma. Mas eu estou igualzinho pinto no lixo.
Descobri um site muito interesante que oferece o que para mim, acabou virando uma brincadeira muito legal de fazer: fotografias no cubo mágico.
É só entrar no site clavatown:cubo mágico e fazer a sua.
Não resisti, e já estou bolando minha galeria, que em breve postarei, essa daí é só pra dar umn gostinho.

Olha como fica lindo!

Custom Rubiks Cubes
Create your own Rubik's Cube

Comentários

Postagens mais visitadas