Tibet Livre


E o BBB chegou aos finalmentes: Rafinha Milionário.
Eu não estava torcendo para ninguém, mas lá no fundo no fundo, acho que queria que a Nati ganhasse....sei lá tanto faz...

Os preparativos para o aniversário da Juju estão me deixando louca: Ainda falta montes de coisas pra fazer e eu a nadar.....

já troquei de fantasias mil vezes, mas agora decidimos:
Eu vou de bruxa(rs), Bi vai de mendigo, Ma vai de zumbi-Ozzy Osbourne, maridinho vai de mexicano e a aniversariante vai de bailarina mesmo, usando a roupitcha da apresentação do balé do ano passado.

Ai me poupem, não estou podendo!
....

Uma coisa:

Como tem morrido gente de dengue por aí!

Eu além da síndrome do pânico, estou ficando com síndrome da dengue.

Escutem essa: Domingo, maridinho queria porque queria ver o jogo do Vasco e Fluminense. Eu como tava de bobeira, falei tudo bem vamos lá.

Escolhemos um barzinho super transado, aperitivos apetitosos, um super-hiper telão, gente bonita ao redor, chops e coca zero geladinhos, mas cismei porque cismei que estava sendo mordida pelo mosquito do Aedes.

Bem que o garçom tentou me acalmar, mas não deu certo.Entrei em pânico.Maridinho super compreensivo(depois de 5 chops...)me levou embora.

Outra coisa:

Tomei uma decisão:Farei boicote às Olimpíadas da China. Quem quiser, junte-se ao movimento do qual fazem parte: Eu, Arthur Dapieve, Richard Gere e seu Ailton,meu porteiro.

Outra decisão:Estou iniciando a campanha : TIBET LIVRE. É uma campanha politica que inclui outras coisaas e não somente a independência do Tibet.

Pra quem entende um pingo é letra.

Comentários

Postagens mais visitadas