Miscelânias



Estive pensando o que fazer nesse feriadão de grana curta.
Bolei uma lista, que vou compartilhar com vocês. Se quiserem podem aproveitar as idéias:

1-Ir no CCBB ver a Exposição Trópicos;

2-Ir na praia munida de isopor com água,coca e comes para as crianças. Não se esquecer de levar os saquinhos para recolher o lixo;

3-Comer uma pizza no Carioca da Gema. Pode ser de qualquer sabor, porque tudo lá é uma delicia;

4-Ler os jornais atrasados;

5-Comparecer no aniversário de 81 anos da D. Neli, minha mãe. Vai ter bolo caseiro, pavê e cachorro quente de forno com coca-cola. Estão todos convidados;

6-Fazer um blog ambiental para o maridinho; (essa é beeemmm pessoal)

7-Programão imperdível na sexta, 21: Apresentação da Orquestra Sinfônica e Coro do Teatro Municipal; (tem preços acessíveis)

8-Ir no cinema com filhos e agregados ver Rambo;( Ai Jesus!)

9-Programar, reprogramar etc e tal a festinha da Juju;( Essa é pessoal também, mas quem quiser enviar idéias, tudo bem. Aceitamos sugestões. A festa é a fantasia, sábado, 29)

10-Testar uma novas posições. O quê que eu quis dizer com isso? coloquem a cabeça para funcionar!

11-Ver Semana Santa Charles Chaplin no Cine Cult. Os maiores filmaços do Chaplin,entre eles, The Kid e Tempos Modernos. Nós aqui em casa adoramos Carlitos. Herança do meu pai.

Uma coisa é uma coisa:

Descobri que o todo gracinha C. Drummmond de Andrade fazia poesia erótica, mas seu livro "Amor Natural" contendo as raridades foram adiadas para publicação durante anos, porque ele era tímido. Que amor!
O livro só foi lançado depois de sua morte, em 1987.Imagina o que esse homem não escreveu gente? Vou caçar esse livro até achar.

Outra coisa é outra coisa:

Esse ano participei do OCTAVO RECITAL POÉTICO MULTICULTURAL Y MULTILINGÜE
que é um Programa da ONU chamado “Diálogo entre las naciones a través de la poesía”, para comemorar o Día Internacional da Poesía e o Día Internacional do Idioma Materno.

Este recital é organizado para promover a tolerância, respeito e a cooperação entre as pessoas.

O evento aconteceu no Sábado, 15 de março na Galería de Arte Connexion, Fredericton, New Brunswick, Canadá,e é organizado pela poeta Nela Rio.

Eu participei do evento, enviando uma poesia" Nhande Khendo" que foi lida por um poeta escolhido por Nela.

Fiquei muito feliz com a participação.

Embora meu corpo não tenha estado lá,estive presente com minha alma e poesia.

A Nela que é uma gracinha me enviou este e-mail.

"Querida Fatima

El recital salio muy bien. Te scribiré la semana proxima para mandarte el certificado.

Un abrazo

nela"


Queria postar a poesia que participei, mas infelizmente o arquivo está no outro computador.
Então, fica pra proxima.

Well,
Bom começo de feriadão para todos.
E não esqueçam crianças:

Ao beber não dirija, ao dirigir não beba. Se não conseguir nem uma coisa nem outra. Beba em casa ou vá de táxi.

Comentários

  1. Gostei do seu blog adorei agora eu so fan de blog e o seu vai pro meu favoritos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas