Ando de passos leves para não acordar o dia...

Como todos bem sabem e para quem não sabe, esse espaço foi criado por mim, ha quase um ano, para falar um pouco das coisas que acredito e faço.

Não tinha muito tempo para me dedicar ao espaço, devido ao trabalho frenético, três filhos em três estágios diferentes pra dar atenção, e um exigente maridinho flamenguista.
Ah é! maridinhos flamenguistas são muito exigentes!

Mas há cerca de mês, desde que estou de licença, estou podendo me dedicar a este espaço, que gosto muito.

Implementei umas coisinhas, coloquei contador, banners,enfim, dei uma mudada no visú.

Aqui exponho meu trabalho, ou seja minhas crônicas,contos e poesias.

Não tenho pretensões, nem pressa de nada, nem muitas vontandes abrangentes.
Apenas ficar no meu canto. Nada demais.

Ando de passos leves para não acordar o dia...

Mas ontem, como participei do blogagem inédita do site do Inteney, uma idéia massa, para fazer uma blogagem coletiva, tive várias pessoas que vieram aqui pela primeira vez.
Foi uma experiência muito legal para mim.
Então, gostaria imensamente de agradecer a todos que me visitaram pela primeiran vez, e ao Pedro Augusto, meu sobrinho, único leitor assíduo e meu principal incentivador, e a todos os outros que sempre dão uma passadinha.

Espero que tenham gostado e voltem sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas